Programa Mais MT ‘’Muxirum’’: Aula Inaugural em Araputanga.

Por Admin

Programa Mais MT ‘’Muxirum’’: Aula Inaugural em Araputanga.

Prefeitura de Araputanga através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou ontem, 10/04, nas dependências da Escola Municipal Rodolfo Trechaud Curvo, a aula inaugural do Programa Mais MT “Muxirum”, com a presença da Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida (BRANCA), equipe da Secretaria Municipal de Educação, coordenadora do Mais MT Muxirum, Gleide Aparecida.  Na ocasião, os alunos receberam um kit escolar contendo caderno, lápis, borracha, apontador, cola e tesoura.

O Programa Mais MT Muxirum é desenvolvido por meio do regime de colaboração entre o Governo do Estado e município, com atendimento flexibilizado quanto ao local – pode ocorrer em centros comunitários, igrejas, escolas – e com turma reduzida, de 10 a 14 estudantes no máximo. O governo executa o apoio técnico e pedagógico, realizando a formação de profissionais e acompanhamento das ações.